ERRATA 01- EDITAL DE SELEÇÃO Nº 02/2015




ERRATA 01- EDITAL DE SELEÇÃO Nº 02/2015


A Associação das Entidades de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável - Rede Pintadas, torna pública a presente errata, referente ao Edital 02/2015, da Seleção de Pessoal para gerir o Centro Público e prestar serviços de Assistência Técnica aos Empreendimentos Econômicos Solidários do Território Bacia do Jacuípe. Considera-se, nos termos desta errata, alteradas as especificações dos serviços, item 3, incluindo-se o quadro descrito a seguir:



Recepcionista/ atendente

40 h

Profissional de nível médio, com experiência mínima de 02 anos e conhecimentos básicos de Redação Oficial (carta, comunicado interno, ofício, cotações), informática (planilhas, editor de textos, internet), procedimentos administrativos e atendimento ao público. Experiência comprovada em projetos sociais nas áreas de agricultura familiar e economia solidária.
Serviço gerais

40 h

Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas
dependências internas e externas da Unidade, bem como serviços
Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso.
Executar atividades de copa.
Técnico em Gestão
(Comunicação ou Comunicação Social)
40h
Profissional com formação universitária, com experiência em comunicação ou comunicação social. Disponibilidade para viagens e desejável conhecimento em educação popular. Preferencialmente morar em Pintadas.


Pintadas 26 de fevereiro de 2015.


Jorlene Oliveira Lima Mendes
Presidente da Comissão de cotação  e seleção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário